Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Três Vereadores Presos por Corrupção e até Homicídio.

Os Políticos, eleitos nas eleições de 2016 ao cargo de vereador pelo PRB , PDT EPT, foram presos suspeitos de graves crimes.

Publicado por Portal Juridico
há 6 anos

Os vereadores Antônio Marcos D. C., vulgo Paçoca, de 37 anos, Eranides P. S., de 49 anos, Neusa A. S., de 59 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (30) durante a operação “Abrindo o Jogo”, pela Delegacia de Polícia de Jaru. A operação investiga a tentativa de homicídio do radialista Hamilton Alves, além de corrupção, associação criminosa, peculato, fraude a licitação, envolvendo o transporte escolar.

LEIA MAIS:

Suspeitos de tentar matar radialista de Jaru são presos

Os envolvidos foram eleitos nas eleições de 2016 ao cargo de vereador do município de Governador Jorge Teixeira. Eranides foi eleita na terceira colocação com 5,40% dos votos representando o PT. Paçoca foi eleito pelo PRB com 4,34% dos votos. E Neusa foi a última vereadora eleita em décimo lugar com 3,48% dos votos válidos pelo PDT.

Fonte: Redação do DIÁRIO DA AMAZÔNIA.

  • Publicações8
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-vereadores-presos-por-corrupcao-e-ate-homicidio/608949392

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)